Vinícius Zanocelo pode ser o substituto de Koindredi no Estoril, avança a imprensa brasileira. Segundo o UOL, os canarinhos já terão feito uma proposta ao Santos para garantir a cedência do brasileiro de 22 anos.
Segundo a mesma fonte, o emblema da Linha já terá feito três ofertas, mas todas rejeitadas. O Estoril coloca em cima da mesa uma taxa de empréstimo e pagar a totalidade do salário. Zanocelo tem contrato com o Santos até 2027.
O centrocampista, que fez 12 jogos e 1 golo ao serviço do Fortaleza em 2023, é o preferido da SAD estorilista para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Koindredi para o Sporting, que será concretizada nos próximos dias.
Por RecordFelix Bacher marcou o golo dos canarinhos
Treinador quer voltar às vitórias já frente ao Nacional
Marroquinos vão defrontar Equador e Paraguai no final deste mês
Avançado trabalha com algumas limitações
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena