_

Famalicão com esperança por Gustavo Sá

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Horas após a derrota frente ao Sporting, o Famalicão regressou ao trabalho. Os minhotos treinaram na manhã de ontem, numa sessão que não contou com Gustavo Sá. O médio saiu lesionado da partida com os leões e ainda aguarda uma avaliação final para conhecer a real extensão do problema contraído no tornozelo direito.

Não obstante, as primeiras sensações permitem algum otimismo. Apesar das muitas queixas com que abandonou o jogo, já depois de se sentar no relvado em dois momentos, o médio poderá ter um tempo de recuperação favorável. Anteontem, até deixou o estádio com uma bota, mas a medida terá sido por precaução. As próximas horas trarão as derradeiras conclusões.

PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB