_

Gustavo Sá lamenta exibição do Famalicão na 2.ª parte: «Deixámos um pouco de querer jogar»

Gustavo Sá recebe prémio de melhor jovem da Liga Betclic
• Foto: LUSA

Gustavo Sá não escondeu a desilusão pela derrota do Famalicão frente ao Sporting e admitiu que a equipa complicou o jogo, pela forma como abordou a segunda parte em Alvalade.

"Entrámos bem, sabiamos que ia ser um jogo extremamente difícil contra o bicampeão nacional. Na primeira parte estivemos muito bem, olhos nos olhos com o Sporting, com duas, três, oportunidades de golo e depois tivemos um golo anulado. Com o tipo de jogo do Sporting na segunda parte acabámos por baixar linhas, mas também deixámos um pouco de querer jogar, com bolas longas, que não é muito o nosso estilo. Tínhamos de querer tirar mais coisas daqui. É uma vitória justa, mas sabíamos que podíamos ter feito mais.

PUB

Justificação para a queda exibicional na 2.ª parte

"Não sei, vamos ter de analisar com toda a equipa técnica. É difícil de controlar, também, por causa da carga ofensiva do sporting, obrigaram-nos a baixar muito as linhas com o bom futebol que têm."

Ausência de referência ofensiva no Sporting complicou?

PUB

"O Suárez dá-lhes coisas que ninguém consegue dar na equipa, mas um ataque móvel é sempre difícil de conter, metem muita gente por dentro com bom toque de bola. Tentámos ao máximo, acabámos por sofrer um golo de bola parada, num jogo que estava difícil de defender, mas o Sporting não estava a criar oportunidades claras de golo. "

Aspetos positivos do jogo em Alvalade

"Levamos uma primeira parte de bom nivel, onde realmente quisemos jogar e causámos problemas ao Sporting. Tivemos duas tres oportunidades de golo e depois temos de tirar a segunda parte, porque são coisas que temos a melhorar para o próximo jogo frente ao Casa Pia, que queremos ganhar."

PUB

Por Ricardo Gomes
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB