_
Uma das principais figuras da equipa de Armando Evangelista, o médio Gustavo Sá sofreu uma forte contusão óssea no tornozelo direito e está por isso em dúvida para a visita a Vila das Aves, onde o Famalicão defronta o AVS SAD, no domingo.
Recorde-se que o médio, internacional sub-21, foi substituído ainda na 1.ª parte do embate com Sporting, que os minhotos perderam por 3-0. Numa medida de precaução, o Gustavo Sá deixou inclusivamente o Municipal de Famalicão com uma bota de proteção.
O plantel minhoto volta esta terça-feira ao trabalho, depois de gozar de um dia de folga.
Por Marques dos Santos