O Famalicão desloca-se este sábado a Moreira de Cónegos (15h30) na disposição de regressar aos triunfos no campeonato, após a derrota caseira frente ao FC Porto. Hugo Oliveira demonstrou essa ambição na conferência de antevisão, embora com algumas cautelas, tendo em conta a qualidade do adversário.
“Vamos encontrar uma boa equipa, um plantel experiente, com jogadores que vêm na continuidade de um processo em crescimento. Tem jogadores que estão há algum tempo no clube e outros que chegaram para dar qualidade. É uma equipa que sabe o que vai fazer. Por isso, acredito que será um bom espetáculo de futebol. O que vai fazer a diferença, serão os detalhes.”
Sobre o momento das duas equipas: “Estão a fazer um campeonato extremamente positivo. Trazem processos consistentes, organização coletiva e talento individual. O Moreirense tem mais experiência, matreirice e capacidade de tomar decisões pelos minutos que têm na Liga portuguesa. Todos esses condimentos levarão a um bom espetáculo de futebol."
Estratégia: “Vivemos com os olhos na baliza do adversário. os jogos têm vários momentos, com e sem bola. Não se ganha apenas no momento final. O desenvolvimento dos processos está relacionado com todos os momentos, sabendo atacar e estarmos bem posicionados a defender. No futebol atual, a bola parada também é importante. Queremos estar bem a todos os níveis do jogo.”
Sobre o Mundial sub-17: “Parabéns à seleção. Não é todos os dias que conquistamos um feito destes. É uma motivação para todos os que acreditam no sonho de uma carreira de futebol e é o reflexo do trabalho da formação no futebol português. Tudo começou com o professor Carlos Queiroz, tive privilégio de ter trabalho nesse projeto.”
Treinador do Famalicão confiante na vitória mas antecipa dificuldades
Avançado do Famalicão diz estar a trabalhar muito para voltar a marcar
Jogador foi lançado de início na Taça de Portugal
Ciclo de jogos do Famalicão em dezembro inclui FC Porto e Benfica, mas internacional angolano pode falhar ida à Luz em caso de convocatória por Angola
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo