Ivo Vieira considerou que o 0-0 frente ao Marítimo foi um injusto. "Este é um resultado que penaliza bastante o que os meus jogadores fizeram. Lutámos e trabalhámos muito para ter outro resultado, mas estamos conscientes do que podemos fazer mais", disse o treinador do Famalicão.
Sobre a ausência de vitórias na Liga Bwin, Ivo Vieira considerou: "É uma realidade, a equipa tem necessidade vencer para se soltar e crescer no seu processo de jogo. Hoje, não fizemos uma grande exibição, mas fomos a equipa que criou mais oportunidades e que não permitiu que, na segunda parte, o Marítimo não chegasse à nossa baliza. Acreditamos que a vitória vai aparecer e dar um clique em termos de qualidade e resultados. Falta-nos ainda alguma consistência, que vamos conseguir com o desenrolar dos jogos."
"Quando não se ganha, surge alguma ansiedade para esse resultado surgir no imediato. Hoje, queríamos muito ganhar, mas não tivemos a melhor abordagem em alguns lances Tenho atletas que individualmente são muito bons, mas têm de perceber a dinâmica do jogo. Quando eles tiverem esses processos coletivos, vamos retirar frutos disso. Temos de evitar exageros com a bola a privilegiar o jogo com os colegas", continuou.
O treinador do Famalicão comentou ainda o penálti falhado: "O momento de jogo são as minhas decisões. Tenho a certeza de que nesse lance os jogadores queriam dar a vitória aos adeptos. Não vamos carregar num jogador esse momento, todos nós errámos. Noutras alturas, na época passada, o mesmo atleta [Ivo Rodrigues] concretizou e deu resultados importantes à equipa. Quando tivermos mais confiança as coisas vão correr de forma natural".
Equipa orientada por Hugo Oliveira triunfou 4-1, num teste que se prolongou por 120 minutos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio de 19 anos chega ao Minho e assina um contrato válido até 2029
Médio espanhol tem 19 anos e pode ser mais uma aposta jovem para os minhotos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo