_
Chegado a Famalicão no início da época passada, João Neto não se chegou a estrear pela equipa principal dos minhotos. Apesar disso, o jovem mostra-se feliz e integrado no plantel famalicense.
"No ano passado fui muitas vezes praxado, tive de cantar e jantar bastante nos estágios. Acredito que a estreia possa acontecer este ano, na temporada passada trabalhei muito com o grupo, o míster ajudou-me bastante, mas não tive oportunidade de jogar. O Pedro Gonçalves deu muito nas vistas no ano passado e, com a ajuda do grupo, espero chegar a um nível similar e fazer uma boa época", vincou.
Assumindo que a base do plantel do ano passado está a ser importante na transição, o médio avaliou ainda a sua evolução desde que chego ao clube: "No ano passado fiz a minha primeira época como sénior [apesar de ainda ser juvenil] e tive uma evolução muito grande, principalmente a nível físico. Os jogadores e o míster ajudaram-me muito. A minha primeira meta é estrear-me, depois penso noutras coisas".
Por RecordSegunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus
Clubes conseguiram atingir acordo nos 17 M€, mas o jogador rejeitou a mudança
Avançado ruma a França num acordo que pode chegar aos 12 M€
Árabes não estão a conseguir quebrar a resistência da SAD minhota e negócio encontra-se na iminência de cair
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus