Diogo Queirós tem tido dificuldades em afirmar-se no Famalicão e nem o facto de Mihaj se ter lesionado abriu as portas do onze ao internacional jovem por Portugal. João Pedro Sousa apostou em Otávio em Paços de Ferreira e voltará a fazê-lo esta sexta-feira contra o V. Guimarães, num cenário explicado pelo técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
"Não me canso de falar da capacidade do Diogo Queirós e do quanto ele nos tem ajudado pela forma como ele trabalha. Neste caso, há dois pontos que foram fundamentais na nossa decisão [de apostar em Otávio no onze]: primeiro tem a ver com o facto de o Otávio vir com ritmo de jogo dos sub-23. Mesmo assim, teve de sair por dificuldades físicas no último jogo. Depois teve a ver com o facto de o Otávio ser um defesa-central de perna esquerda. Meter o Queirós à esquerda ou até adaptar o Riccieli à esquerda não seria a mesma coisa. A confiança no Otávio e no Queirós é a mesma e, tal como já disse, sinto-me desconfortável com a situação do Queirós. Se puder ajudar o Queirós na competição, é isso que vou fazer, quando perceber que ele vai ser a solução será sempre problema porque confio nele. Se não o conseguir fazer, espero ter ajudado para que ele, futuramente, encontre a solução que mais lhe agrade e que o possa ajudar em termos de carreira. Sei que tem qualidade para jogar noutros patamares", referiu.
Máximo de remates à baliza não resultou em golos
Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Africanos venceram por 2-0
Emblema de Vila do Conde resistiu até final ao verdadeiro amasso dos minhotos e pontuou pelo segundo jogo seguido
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0