João Pedro Sousa considera que o Famalicão venceu com justiça frente ao Arouca (1-0). "Tivemos um adversário que esteve sempre equilibrado. Foi um jogo competitivo e taticamente muito rico. Foi um jogo difícil, uma primeira parte competitiva, com oportunidades dos dois lados. Chegámos poucas vezes, permitimos alguns remates do Arouca, e fizemos alguns erros não forçados. Tivemos um guarda-redes muito competente perante uma equipa muito competente", disse.
O treinador do Famalicão acredita numa boa época. "Pediram-me o quinto lugar, a final da Taça de Portugal e eu assumi o desafio. É isso que vamos tentar fazer. Olhar para este jogo com o Arouca, e perceber as dificuldades que tivemos e perceber que vamos ter desafios tremendos no campeonato e no próximo jogo, frente ao Boavista, a melhor equipa do nosso campeonato, vamos ter mais um", afirmou.
Extremo antevê dificuldades
Médio atingiu a simbólica fasquia de 100 jogos na equipa profissional
Técnico já participou em 34 jogos do campeonato, o equivalente a uma edição inteira, e tem a média de vitórias mais altas da história do clube na prova
Avançado marcou nos últimos dois encontros pelos minhotos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana