Depois de anunciar a chegada de Tom Lacoux, o Famalicão oficializou esta terça-feira mais dois reforços. Tratam-se do lateral-direito brasileiro Nathan e do extremo espanhol Óscar Aranda.
O defesa, de 21 anos, chega do Santos, tendo assinado por uma época com os famalicenses. Nathan regressa assim ao futebol português, depois de já ter representado o Boavista entre 2020 e 2022. "Estou muito contente por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão e por estar de regresso ao futebol português. As expectativas são muito boas, pois sinto ser uma boa oportunidade para continuar a evoluir num clube que tem vindo a conquistar, com muito mérito, uma posição relevante em Portugal", assumiu, em declarações aos meios do clube, o brasileiro que se descreve como "um lateral ofensivo, com força e bom no um para um".
Já Óscar Aranda chega em definitivo do Real Madrid, tendo assinado um contrato de três temporadas com o Famalicão. O extremo, de 21 anos, descreveu-se como "um jogador com um futebol alegre, que gosta de se associar com os companheiros e de desafiar o adversário direto para duelos de individuais" e mostrou-se satisfeito por reforçar os famalicenses.
"Estou muito feliz por estar aqui. A trajetória recente do Futebol Clube de Famalicão no futebol português é bastante interessante. Terminou o último campeonato nos oito primeiros lugares e atingiu as meias-finais da Taça de Portugal. Do que pude observar constatei ser uma equipa que apresenta, habitualmente, um futebol bastante positivo, algo que se torna prazeroso para os jogadores", afirmou, em declarações aos meios do clube.
Extremo chegou à terceira assistência na presente temporada e já leva tantas como na anterior
Minhotos continuam sem derrotas a jogar longe do seu estádio
Cónegos e famalicenses protagonizaram um dos melhores jogos desta Liga, com golos e emoção
Treinador do Famalicão agradeceu aos adeptos que torceram pela equipa debaixo de chuva
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais