Agora sim, é oficial: Chiquinho está de volta a Portugal, desta feita para representar o Famalicão. O extremo chega aos minhotos cedido pelo Wolverhampton, num acordo válido até ao final da presente temporada.
À chegada ao Minho, o avançado de 23 anos explicou as razões para esta escolha. "Fiquei impressionado com a ambição revelada pela administração da SAD. Já tinha conhecimento das ideias do projeto do clube, mas o contacto com as pessoas responsáveis cativou-me tal a forma apaixonada e assertiva como encaram o futebol", referiu, aos meios do clube, prosseguindo com os elogios.
"O Famalicão já tem uma marca bem vincada. A qualidade do futebol que apresenta todas as épocas é um forte aliciante para todos os jogadores. Poder atuar num clube com estes ideais transmitiu-me sensações positivas e tornou-se fácil aceitar o convite", explicou.
Formado no Sporting, o avançado despontou no Estoril e acabou por rumar à Premier League, mas teve dificuldades em impor-se. No início desta temporada foi cedido ao Stoke City, tendo mesmo realizado quatro encontros antes de ter recebido ordem de regresso e rumado ao Minho.
reforça ataque do FC Famalicão
?? #amordeperdicao pic.twitter.com/MRlOOEbctI
Por RecordMédio vai representar a equipa de sub-23
Avançado francês voltou ao onze inicial após sete jornadas como suplente
Avançado atravessa bom momento
Golo de Sorriso nos Açores permitiu colocar um ponto final na sequência de quatro derrotas na Liga Betclic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos