Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado chega emprestado pelo Wolverhampton
Seguir Autor:
Agora sim, é oficial: Chiquinho está de volta a Portugal, desta feita para representar o Famalicão. O extremo chega aos minhotos cedido pelo Wolverhampton, num acordo válido até ao final da presente temporada.
À chegada ao Minho, o avançado de 23 anos explicou as razões para esta escolha. "Fiquei impressionado com a ambição revelada pela administração da SAD. Já tinha conhecimento das ideias do projeto do clube, mas o contacto com as pessoas responsáveis cativou-me tal a forma apaixonada e assertiva como encaram o futebol", referiu, aos meios do clube, prosseguindo com os elogios.
"O Famalicão já tem uma marca bem vincada. A qualidade do futebol que apresenta todas as épocas é um forte aliciante para todos os jogadores. Poder atuar num clube com estes ideais transmitiu-me sensações positivas e tornou-se fácil aceitar o convite", explicou.
Formado no Sporting, o avançado despontou no Estoril e acabou por rumar à Premier League, mas teve dificuldades em impor-se. No início desta temporada foi cedido ao Stoke City, tendo mesmo realizado quatro encontros antes de ter recebido ordem de regresso e rumado ao Minho.
reforça ataque do FC Famalicão
Médio espanhol voltou a ser titular quase seis meses depois
Criativo do Famalicão destronou o recorde que pertencia a João Moutinho desde 2008
Minhotos batem arouquenses e voltam à rota das vitórias com um golo já na reta final da partida
Técnico do Famalicão elogiou ainda o compromisso coletivo na "vitória justa" sobre o Arouca
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram