_
A reviravolta épica que o Sp. Braga assinou diante do Betis para garantir uma vaga nas meias-finais da Liga Europa não deixou ninguém indiferente, nem mesmo Sorriso, avançado do Famalicão. Na antevisão ao jogo que se avizinha, precisamente frente aos arsenalistas, o extremo brasileiro assumiu estar à espera de dificuldades frente a uma equipa plena de confiança.
"Primeiro quero dar os parabéns ao Sp. Braga pela qualificação frente ao Betis. Vai ser um jogo difícil, vêm com confiança depois da qualificação. É em casa deles, mas vamos colocar em prática a nossa ideia, como temos vindo a fazer, tanto em casa como fora", apontou o avançado, em declarações aos meios do clube.
Neste encontro, Sorriso espera que o Famalicão consiga ser eficaz. "Temos trabalhado para transformar chances em golos. Criamos muito, agora é concentrar em frente à baliza, procurar a melhor opção para sairmos todos vitoriosos", sublinhou.
Por Pedro MoraisExtremo espera jogo difícil na Pedreira
Médio volta a ser distinguido
Lateral atingiu marca redonda pelos minhotos
Lateral-esquerdo tem números superiores em menos jogos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia