Após a eliminação (1-3) diante do V. Guimarães, Cláudio Ramos desdramatizou o desaire do FC Porto, afirmando que a equipa fez um bom jogo e lembrou que os dragões mantêm-se em várias frentes (Liga, Liga Europa e Taça de Portugal).
Os erros foram decisivos? "Em três erros nossos sofremos três golos. Fizemos 22 remates contra cinco, em três deles foram enquadrados em três erros nossos. Fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades, mas quem não marca fica mais perto de perder, foi o que aconteceu".
Faltou eficácia: "Continuámos a ter oportunidades a ter bola, mas quando não se concretiza, quando está 1-0, não matámos o jogo. Foram três erros nossos e não pode acontecer".
O que significa esta derrota? "São muitos jogos ao longo da época, é normal haver alguns tropeções, hoje tivemos, mas os nossos adeptos demostraram mais uma vez a força do FC Porto. Apesar da derrota sabem do que esperam para o resto da época. Ainda estamos em muitas frentes.
Importância da Allianz Cup: "É a competição que temos menos títulos, mas não a desvalorizamos. O treinador preparou coo se fosse o jogo mais importante da época, mas há dias assim, em que somos penalizados pelos nossos erros".
Por RecordTal como Record havia adiantado
PSP emite comunicado
Publicação dos dragões deixa recado ao médio benfiquista, que gerou grande polémica após o dérbi na Taça de Portugal
As análises de Fernando Rocha, Jorge Amaral e Cristiano Pereira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90