1/9
André Villas-Boas e Sérgio Conceição encontraram-se na manhã desta quinta-feira no Olival, naquela que foi sobretudo uma apresentação informal do novo presidente do FC Porto à equipa técnica e ao próprio plantel.
Como Record antecipou e as imagens publicadas pelos dragões confirmaram, André Villas-Boas deslocou-se ao centro de treinos na companhia de Andoni Zubizarreta e Pereira da Costa, futuro diretor desportivo e CFO da SAD respetivamente.
Mas, afinal, sobre que é que conversaram em particular Villas-Boas e Sérgio Conceição? De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, no encontro, que decorreu de forma positiva e cordial, o presidente azul e brancos apresentou em traços largos os seus planos para o FC Porto. Uma mensagem marcada por uma grande dose de ambição, o que muito agradou à equipa técnica de Conceição assim como ao próprio.
Cientes do que está ainda em causa para os dragões até ao final da temporada, os responsáveis focaram a conversa nos desafios imediatos que se colocam à equipa, naturalmente o fecho da Liga Betclic e a final da Taça de Portugal, diante do Sporting.
Assim, temas estruturais, como era expectável, não foram abordados, como será desde logo o da clarificação do comando técnico para 2024/25, nem qualquer questão relacionada com mercado de transferências.
Por André MonteiroIgualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins