Abraham Marcus viveu o sonho da estreia pela equipa principal do FC Porto, ao ser lançado por Sérgio Conceição no derradeiro minuto do tempo regulamentar do jogo com o Portimonense, realizado ontem. Já esta segunda-feira, o avançado nigeriano, de 23 anos, está no onze do FC Porto B, que vai defrontar o Penafiel, numa partida da 26.ª jornada da 2.ª Liga.
Marcus volta ao ponto de partida, sendo que o regulamento lhe permite estar à disposição de António Folha, mesmo que nem 24 horas tenham passado entre os dois jogos.
Ora, segundo o ponto 5 do artigo 11 do Regulamento Competições da Liga "a mera inscrição na ficha técnica de jogo de um jogador que não tenha nele sido utilizado por mais de 15 minutos não impede a sua utilização em jogo da outra equipa, independentemente de não estar decorrido o intervalo de 72 horas referido no n.º 3".
Por RecordCriativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas