_

Ações sem reação à saída de Lopetegui

Lopetegui
• Foto: Pedro Moreira

As ações da SAD do FC Porto, que foram esta sexta-feira suspensas de negociação na Nyse Euronext Lisbon, retomaram a negociação sem que tenha havido alguma transação, após o anúncio da saída da equipa técnica liderada pelo treinador Julen Lopetegui.

Pouco antes da 10 horas, a CMVM anunciou a suspensão das negociações da ações do clube, alegando estar a "aguardar informação sobre a sociedade emitente", relacionada com a saída do treinador Julen Lopetegui, que estava a ser noticiada pela imprensa.

PUB

Pelas 11h25 [hora de Lisboa] as ações do FC Porto, que fecharam a sessão na quinta-feira nos 0,68 euros, mantinham-se hoje no mesmo valor, sem transações, após a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter levantado a suspensão dos títulos.

Entretanto, o FC Porto comunicou à CMVM a "decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui", acrescentando que está a negociar os termos da rescisão com o técnico espanhol.

PUB

"Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direção técnica da equipa profissional de futebol", refere a nota enviada pelo FC Porto.

O clube acrescenta que está "neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato" com o treinador espanhol.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Leeds volta à carga por Zaidu

Lateral também tem mercado na LaLiga, mas confiança de Farioli e fator Champions podem mantê-lo no Dragão. E até com novo contrato...

Nehuén Pérez prepara assalto à muralha

Depois de ter perdido quase toda a época passada, devido à lesão no tendão de Aquiles, o central arranca para 2026/27 disposto a lutar com Bednarek e Kiwior por um lugar no onze

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB