Alan Varela considerou este domingo, depois da goleada do FC Porto sobre o Al Nassr (4-0) no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, que os dragões trabalharam muito bem na pré-temporada e estão prontos para 2024/25. Não só isso, o argentino não escondeu o orgulho por ter usado a braçadeira de capitão.
"Foi uma tarde muito linda, especial. As pessoas vão ser muito importantes esta época e oxalá possamos estar unidos como hoje. O carinho das pessoas é muito especial para nós. Estes são quem nos dá força para trabalhar, para fazer o melhor para podermos jogar melhor", começou por referir na 'flash' da Sport TV.
Supertaça: "Fizemos uma pré-época muito boa, estivemos muito fortes, trabalhámos muito bem como grupo. Os particulares foram enfrentados da melhor maneira. Por esse lado, estamos muito contentes. Vamos estar todos juntos e oxalá que esta época seja a melhor."
Braçadeira de capitão: "É uma sensação muito linda levar a braçadeira. É algo muito especial. Sei o que significa. Obviamente dá-me mais força para continuar a trabalhar e dar o melhor de mim."
Extremo Brasileiro saltou do banco para resolver a partida a favor dos dragões
Equipa de Farioli sentiu problemas como ainda não tinha experimentado e mesmo assim venceu
Visita a Arouca será preparada com um único treino, no domingo
Jorge Faustino avalia a arbitragem de Vassilis Fotias
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria