A iniciar a segunda época ao serviço do FC Porto, Alan Varela já teve oportunidade de defrontar o Benfica de Di Maria em duas ocasiões e, em entrevista à ESPN argentina, revelou como foi encontrar o compatriota.
"Joguei duas vezes contra Di María e fiquei muito surpreendido com a humildade dele. Cumprimentou-me como se me conhecesse há muito tempo e isso é uma loucura. Para um argentino, o Ángel cumprimentar-te como se fosses um amigo é muito bonito. Admiro-o. É um dos melhores jogadores da nossa seleção", referiu o médio do FC Porto, que, ao fim de uma época, já passou a integrar o lote de capitães.
"É um privilégio enorme usar a braçadeira de capitão do FC Porto, ser reconhecido desta forma é muito bom. Também me aconteceu no Boca e é algo único", vincou Alan Varela, que se sente muito acarinhado no Dragão: "Os adeptos do FC Porto gostam de mim talvez pela minha maneira de ser, pela minha forma de jogar... Tento deixar tudo em campo para que as pessoas se sintam felizes."
Por RecordRanking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão