_
Alan Varela elogiou o desempenho da equipa frente ao Barcelona (1-2), lamentando o facto de o seu remate, já perto do intervalo, não ter dado em golo, após uma grande defesa de Iñaki Peña.
"Fizemos um bom jogo. Sabíamos que íamos defrontar um grande adversário e por detalhes eles conseguiram a vitória. O guarda-redes deles esteve muito bem. O meu remate não foi muito forte e o guarda-redes defendeu bem. Não sei se se esse remate entrasse teríamos ganho o jogo", disse o médio argentino, em declarações ao 'Porto Canal', salientando a importância do jogo com o Shakhtar Donetsk na última jornada desta fase de grupos da Liga dos Campeões: "Temos uma final pela frente contra o Shakhtar. Vamos trabalhar o máximo possível para conseguir a qualificação."
Dados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou