_
Titular diante do Leixões, André Franco enalteceu a forma como o FC Porto se apresentou, ainda que tenha frisado a dificuldade do triunfo alcançado.
"Um jogo complicado, sabíamos que seria difícil. Aqui em Portugal cada vez se trabalha melhor, tanto na Segunda Liga como na Liga 3. A nossa equipa dedicou-se muito, penso que é o mais importante. Umas vezes as coisas saem bem, outras mal, mas a dedicação que tivemos foi essencial para ganhar o jogo", frisou o número 20 dos dragões.
Questionado sobre a necessidade de ganhar após a derrota de Alvalade e também do caso David Carmo, o médio não quis falar deste último tema. "Depois de uma derrota em Alvalade seria sempre importante ganhar. Em relação ao David não me compete a mim falar. Acredito que era importante haver um ponto de viragem e será um FC Porto muito mais forte a partir de agora"
A fechar, uma mensagem para esta quadra natalícia. "Desejo um Natal muito feliz e agradeço aos 30 mil adeptos. Era muito fácil estar aqui pouca gente, num jogo que não contava para nada, mas foi bonito ver a moldura humana que se notou aqui. Aproveito para desejar felicidades e boas festividades"
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo