André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi um dos que mais distribuiu autógrafos e tirou selfies com os adeptos no treino aberto deste domingo, tendo sido até o último a deixar o Estádio do Dragão.
Em declarações ao Porto Canal, o líder portista congratulou-se com a grande adesão de adeptos a esta iniciativa e partilhou do desejo de ver o FC Porto campeão nacional no final desta época.
"É um sonho de toda a gente, todos ambicionamos o mesmo, é para isso que somos portistas, com este desejo de vencer sempre e esperamos que aconteça. Esta é uma iniciativa que, infelizmente, se foi perdendo no tempo, conseguimos recuperá-la, não no dia 1, porque já ficava muito em cima do jogo e o míster também tem que o preparar, mas houve uma grande adesão dos sócios, foi batido mais uma vez o recorde de assistência no treino, o que é positivo, isso significa que o mundo portista está vivo e próximo da sua equipa", destacou.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins