_
André Villas-Boas não vai deixar passar em claro qualquer acusação que lhes seja tecida sobre ter sido responsável por orquestrar a promoção de Vítor Bruno a técnico principal ainda com e época oficial em curso.
Fontes próximas de Sérgio Conceição dão conta de que o ex-treinador dos dragões, caso cumpra a promessa de clarificar o sucedido na última semana, está disposto a acusar Villas-Boas de lhe ter contado, no almoço entre ambos, que há um mês já teriam sido mantido contactos com o adjunto para suceder ao chefe de equipa.
Essa versão, sabe Record, será desmentida caso seja colocada na praça pública, mas de qualquer forma a nova direção não acredita que Conceição quebre o respeito ético por uma conversa mantida em privado.
De resto, logo no primeiro diálogo entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto abriu o jogo e assumiu que estava a pensar em Vítor Bruno como o nome ideal para tomar as rédeas do novo projeto do FC Porto.
Face a essa evidência, é rejeitado que qualquer ressentimento que esteja a ser alimentado por Conceição possa ser dirigido à direção, que tomou a decisão que entendeu ser a que melhor defendia os interesses do clube.
Por Vítor PintoCapitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Pietuszewski integrado no estágio no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal