André Villas-Boas não vai deixar passar em claro qualquer acusação que lhes seja tecida sobre ter sido responsável por orquestrar a promoção de Vítor Bruno a técnico principal ainda com e época oficial em curso.
Fontes próximas de Sérgio Conceição dão conta de que o ex-treinador dos dragões, caso cumpra a promessa de clarificar o sucedido na última semana, está disposto a acusar Villas-Boas de lhe ter contado, no almoço entre ambos, que há um mês já teriam sido mantido contactos com o adjunto para suceder ao chefe de equipa.
Essa versão, sabe Record, será desmentida caso seja colocada na praça pública, mas de qualquer forma a nova direção não acredita que Conceição quebre o respeito ético por uma conversa mantida em privado.
De resto, logo no primeiro diálogo entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto abriu o jogo e assumiu que estava a pensar em Vítor Bruno como o nome ideal para tomar as rédeas do novo projeto do FC Porto.
Face a essa evidência, é rejeitado que qualquer ressentimento que esteja a ser alimentado por Conceição possa ser dirigido à direção, que tomou a decisão que entendeu ser a que melhor defendia os interesses do clube.
Por Vítor PintoNovo livro aborda últimos anos do FC Porto
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
Extremo com uma lesão muscular
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano