1/8
Eram 7H39 quando André Villas-Boas entrou no Centro de Treinos do Olival esta manhã. O novo presidente do FC Porto - que regressa a um local que bem conhece, tanto dos tempos em que foi observador do FC Porto como treinador principal, aí em 2010/11 - encontrou-se com o plantel e com a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição, além do restante staff.
José Pedro Pereira da Costa, futuro CFO da SAD azul e branca, chegou ao centro de estágios do FC Porto às 8h10 e Sérgio Conceição um quarto de hora depois. Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, chegou às 8h40, conduzido por Fernando Rodrigues, assessor de imprensa de André Villas-Boas.
O capitão Pepe entrou no Olival às 8h32, seguindo-se o restante plantel.
Face ao contexto competitivo em que a equipa se encontra e a agenda de trabalho - a sessão de treino de hoje tinha início previsto para as 10H30, trabalho de preparação para o dérbi com o Boavista (domingo, às 20h30) - é pouco provável que André Villas-Boas e Sérgio Conceição tenham discutido já hoje as respetivas visões para o futebol do FC Porto, mas o facto é que esse dado está a ser mantido sobre um manto de algum secretismo.
Saída antes das 11 horas
Zubizarreta e Villas-Boas saíram do Olival quando faltavam 2 minutos para as 11 horas. José Pedro Pereira da Costa deixou as instalações logo de seguida também.
(última atualização às 11h02)
Por Rui SousaJorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins