André Villas-Boas apresentou, na manhã deste sábado, Fernando Freire de Sousa como cabeça de lista candidata ao Conselho Superior do FC Porto nas eleições de 17 de abril próximo.
"A história do Fernando fala por si, uma história de amor pelo FC Porto que é única, o seu portismo é evidente e, acima de tudo, é este que tem de estar presente no Conselho Superior, um Conselho Superior de ação, intervenção, que debate e discute e não se esconde. É esse o propósito principal do Conselho Superior", começou por afirmar o candidato à presidência sobre esta sua nova escolha para o órgão consultivo.
"Em segundo lugar, um propósito de ação, trabalho e responsabilidade perante os associados. Que traga ideias, debate e sentimentos dos adeptos relativamente ao que a direção está ou não a fazer, para que depois os próprios sejam confrontados em assembleia geral sobre a melhor forma de resolver os problemas. Estou muito contente com esta escolha, este é o nosso remate final à baliza com o golo", prosseguiu Villas-Boas.
E, por fim, registou o encontro marcado com Lourenço Pinto, atual presidente da mesa da Assembleia Geral.
"As nossas listas e assinaturas serão apresentadas na terça-feira. Iremos proceder daqui a pouco à assinatura final dos termos de mandato das pessoas que me vão ajudar e que arrancaram comigo neste projeto institucional, no caso o doutor António Tavares [proposto a presidente da Mesa da Assembleia Geral], o doutor Angelino Ferreira [presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar], o Fernando Ferreira de Sousa [Conselho Superior]. São, portanto, pessoas capacitadas, com visão para o FC Porto, com sentido de FC Porto, com sentido de melhorar o estado atual as coisas. Só iremos apresentar os cabeças de lista, assinamos aqui uma linha de quatro num setor ofensivo", rematou André Villas-Boas.
Por José Miguel MachadoTécnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição