André Villas-Boas apresentou, na manhã deste sábado, Fernando Freire de Sousa como cabeça de lista candidata ao Conselho Superior do FC Porto nas eleições de 17 de abril próximo.
"A história do Fernando fala por si, uma história de amor pelo FC Porto que é única, o seu portismo é evidente e, acima de tudo, é este que tem de estar presente no Conselho Superior, um Conselho Superior de ação, intervenção, que debate e discute e não se esconde. É esse o propósito principal do Conselho Superior", começou por afirmar o candidato à presidência sobre esta sua nova escolha para o órgão consultivo.
"Em segundo lugar, um propósito de ação, trabalho e responsabilidade perante os associados. Que traga ideias, debate e sentimentos dos adeptos relativamente ao que a direção está ou não a fazer, para que depois os próprios sejam confrontados em assembleia geral sobre a melhor forma de resolver os problemas. Estou muito contente com esta escolha, este é o nosso remate final à baliza com o golo", prosseguiu Villas-Boas.
E, por fim, registou o encontro marcado com Lourenço Pinto, atual presidente da mesa da Assembleia Geral.
"As nossas listas e assinaturas serão apresentadas na terça-feira. Iremos proceder daqui a pouco à assinatura final dos termos de mandato das pessoas que me vão ajudar e que arrancaram comigo neste projeto institucional, no caso o doutor António Tavares [proposto a presidente da Mesa da Assembleia Geral], o doutor Angelino Ferreira [presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar], o Fernando Ferreira de Sousa [Conselho Superior]. São, portanto, pessoas capacitadas, com visão para o FC Porto, com sentido de FC Porto, com sentido de melhorar o estado atual as coisas. Só iremos apresentar os cabeças de lista, assinamos aqui uma linha de quatro num setor ofensivo", rematou André Villas-Boas.
Por José Miguel MachadoAssociação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão