_
O Cruzeiro esteve em ação ontem à noite, com o treinador interino Wesley Carvalho a orientar a equipa frente ao Athletico Paranaense, mas hoje já deverá ter Artur Jorge como novo treinador.
O clube chegou ontem a acordo com o português, que deverá assinar até final de 2027. Por definir está apenas o pagamento da cláusula de rescisão ao Al Rayyan, que deverá rondar os 4 ou 5 milhões de euros.
Por definir está o pagamento da cláusula de rescisão ao Al Rayyan, que deverá rondar os 4 ou 5 milhões de euros
Bahia tem menos um jogo e em caso de vitória pode subir ao topo
Médio brilhou no PSG e continua a jogar no Botafogo-PB, numa altura em que está à beira de chegar aos 300 golos na carreira
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Antigo atacante está preso na Holanda