André Villas-Boas expôs posição do FC Porto perante o CA e saiu ao fim de 30 minutos

André Villas-Boas expôs preocupações do FC Porto sobre arbitragem em reunião com o CA
• Foto: LUSA

O FC Porto, conforme Record noticiou, fez-se representar na reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, esta terça-feira, por André Villas-Boas, Tiago Madureira e Bertino Miranda.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, a presença de André Villas-Boas na reunião durou cerca de 30 minutos: depois de expor a tomada de posição do presidente do FC Porto perante o órgão federativo liderado por Luciano Gonçalves, deixou imediatamente o local.

PUB

Neste momento, o vice-presidente, Tiago Madureira, e o assessor e formador do FC Porto na área da arbitragem e leis de jogo, Bertino Miranda, continuam reunidos.

Villas-Boas afirmou perante o CA, conforme os dragões já tinham feito em comunicado, que, da perspetiva do FC Porto, "persistem graves problemas na arbitragem em Portugal, como a dualidade de critérios, a falta de uniformização nas decisões e o condicionamento permanente das arbitragens antes e depois dos jogos por intervenientes diretos e indiretos (alguns alegadamente ligados a sociedades desportivas). Adicionalmente, continuam a registar-se, época após época, tentativas de branqueamento de lances capitais com impacto direto nos resultados através do comportamento coordenado de comentadores com relações privilegiadas no seio dos organismos decisores."

Por Nuno Barbosa
17
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB