Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

14 janeiro

Benfica

Benfica

André Villas-Boas expôs posição do FC Porto perante o CA e saiu ao fim de 30 minutos

Tiago Madureira e Bertino Miranda ainda conversam com o órgão da FPF liderado por Luciano Gonçalves

Seguir Autor:

André Villas-Boas expôs preocupações do FC Porto sobre arbitragem em reunião com o CA
André Villas-Boas expôs preocupações do FC Porto sobre arbitragem em reunião com o CA • Foto: LUSA

O FC Porto, conforme Record noticiou, fez-se representar na reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, esta terça-feira, por André Villas-Boas, Tiago Madureira e Bertino Miranda.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, a presença de André Villas-Boas na reunião durou cerca de 30 minutos: depois de expor a tomada de posição do presidente do FC Porto perante o órgão federativo liderado por Luciano Gonçalves, deixou imediatamente o local.

Neste momento, o vice-presidente, Tiago Madureira, e o assessor e formador do FC Porto na área da arbitragem e leis de jogo, Bertino Miranda, continuam reunidos.

Villas-Boas afirmou perante o CA, conforme os dragões já tinham feito em comunicado, que, da perspetiva do FC Porto, "persistem graves problemas na arbitragem em Portugal, como a dualidade de critérios, a falta de uniformização nas decisões e o condicionamento permanente das arbitragens antes e depois dos jogos por intervenientes diretos e indiretos (alguns alegadamente ligados a sociedades desportivas). Adicionalmente, continuam a registar-se, época após época, tentativas de branqueamento de lances capitais com impacto direto nos resultados através do comportamento coordenado de comentadores com relações privilegiadas no seio dos organismos decisores."

47
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas