André Villas-Boas entregou, ontem, a sua lista completa à presidência do FC Porto. A constituição não é pública, porém, segundo Record apurou, os cinco vice-presidentes propostos são Tiago Madureira, José Luís Andrade, João Borges (os três elementos da direção executiva apresentados), Rui Pedroto (já conhecido) e Francisco Araújo.
Todos serão agora sujeitos à verificação da Mesa da Assembleia Geral, presidida por Lourenço Pinto. Será feito, portanto, o necessário encontro de dados para confirmar que está tudo dentro do que é previsto pelos estatutos. Note-se que Jorge Costa chegou a ser cogitado à vice-presidência, mas continua em funções no AVS SAD, pelo que o seu nome não foi proposto por Villas-Boas para os órgãos sociais. Só nos próximos dias se conhecerá a totalidade dos elementos que formam a lista B. Para hoje está, de resto, marcada uma reunião operacional, sendo que Pinto da Costa e Nuno Lobo também registarão as suas respetivas candidaturas completas.
Entretanto, nas páginas nas redes sociais da candidatura foi partilhado um vídeo com aviões a aterrar no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, em jeito de anúncio da apresentação do diretor desportivo da sua lista, marcada para amanhã. Conforme Record já noticiou, o escolhido é o espanhol Andoni Zubizarreta.
Por RecordLateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995