André Villas-Boas desdobrou-se em intervenções públicas nas horas que se seguiram à sua eleição para a liderança do FC Porto, e na tarde desta segunda-feira os meios de comunicação dos dragões publicaram declarações do presidente eleito, no Estádio do Dragão, aproveitando a sua presença para assistir ao clássico frente ao Sporting, na noite de domingo.
"Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem comum do FC Porto, e acho que os associados, durante este período de transição, irão focar-se no bem comum do FC Porto, que é o mais importante", destacou Villas-Boas, realçando uma vez mais a participação histórica dos sócios do clube neste ato eleitoral.
"Foi uma eleição histórica. Um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto. E agora cabe-me responder às exigências dos portistas, mantendo este clube na senda das vitórias, respeitando o seu legado e torná-lo estruturado, organizado e sustentável para o futuro. Somos um clube de associados e os associados mostraram a sua força, quiseram ter uma palavra a dizer nas eleições do FC Porto e isso traduziu-se em números absolutamente históricos", apontou.
Por RecordTitular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição