André Villas-Boas: «Não é candidatura de sócios traidores, é candidatura de sócios do FC Porto»

André Villas-Boas: «Não é candidatura de sócios traidores, é candidatura de sócios do FC Porto»

André Villas-Boas marcou presença na tarde deste sábado na Casa do FC Porto de Fiães para dar a conhecer o seu projeto aos sócios e adeptos do clube. O candidato às eleições de dia 27 deixou um apelo ao voto a todos os que reunam condições para tal, apesar de admitir que a data pode ser complicada de gerir para muitas pessoas. 

"27 de abril é data difícil, há um FC Porto-Sporting a 28 de abril, há os 50 anos do 25 de abril e muita gente marcou férias. Pode muita gente estar fora, é importante que estas sejam as mais votadas de sempre. Até agora foram as de 1988 e 2020, estas avizinham-se como as mais votadas de sempre. Votem no que acreditam, votem no candidato que mais vos convence, importante é que exerçam direito de voto", referiu, deixando ainda claro que as sensações que lhe têm passado é de que há grande vontade de mudar o rumo atual do clube azul e branco.

PUB

"Temos sentido muito forte vontade de mudança. O que se perdeu no FC Porto foi que associados deixaram de ter sentimento de pertença com o clube. Nós como associados pagamos quotas, batemos palmas, vivemos e sofremos, mas de certa forma não vivemos em união e em família. O clube já não dá sentimento de pertença que dava na infância. É este sentido de pertença que é preciso recuperar. Isso reflete-se na vossa vontade de mudança e temos visto uma onda crescente com mais sócios a apoiar a candidatura pelo país. Não é candidatura de sócios traidores, é candidatura de sócios do FC Porto, que são os donos do clube. Queremos ver mudança no clube e querem que lhe seja falada verdade", considerou Villas-Boas.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB