André Villas-Boas está a preparar aquele que provavelmente será "o maior mercado de transferência da história do FC Porto". Uma ideia chave do presidente dos dragões na apresentação de Francesco Farioli, numa resposta que começou com a perspetiva de que o plantel de 2024/25 tinha condições para ser vitorioso.
"Não houve sucesso nas situações anteriores, isto com o máximo respeito pelos trabalhos de Vítor Bruno e Martín Anselmi. Portanto, há uma necessidade de reforços, que vão acontecer. Não temos dúvida que o último grupo nos garantia sucesso, mas… Em janeiro o FC Porto foi obrigado a manobrar no mercado de uma determinada forma, o que nos retirou alguma competitividade desportiva em nome da sustentabilidade financeira do clube. Agora podemos trabalhar no mercado, porque podemos amortizar e podemos estar a falar do maior mercado de sempre da história do FC Porto. O técnico vai observar o grupo nestas primeiras semanas e depois tomaremos decisões", referiu.
Sobre a inclusão de Lucho González na equipa técnica, que Record já noticiou, André Villas-Boas confirmou contactos, embora deixe, por agora, o dossiê em aberto: "A presença FC Porto sempre se fez sentir nas equipas técnicas, foi assim comigo, José Mourinho, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira... Não lhe posso negar que falámos com o Lucho González, não lhe posso garantir que o processo esteja concluído. O míster também valoriza essa relação com os jogadores. Estamos em negociação com o Alavés e o Lucho González, não sendo possível iremos procurar outros perfis."
Relativamente ao processo do argentino, Record está em condições de adiantar que Lucho González, que tinha aceite o convite de Eduardo Coudet para trabalhar com o técnico no Alavés, já informou os espanhóis que pretende aceitar o convite dos azuis e brancos.
Ange Postecoglou substituiu Nuno Espírito Santos e acabou por sair para dar lugar a Sean Dyche
Pack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Treinador garante que o FC Porto estará preparado para os diferentes cenários que pode encontrar na Liga Europa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa