André Villas-Boas: «Somos todos passageiros no FC Porto, mas enquanto cá estivermos...»

André Villas-Boas prometeu o "maior mercado de sempre" para o FC Porto
• Foto: Lusa/EPA

O plantel do FC Porto voltou a viver uma tarde diferente, desta vez no museu do clube. Os dragões organizaram essa visita do grupo de trabalho liderado por Francesco Farioli por forma a que todos conhecessem melhor a história azul e branca.

André Villas-Boas também marcou presença e afirmou: "Somos todos passageiros no FC Porto, mas enquanto cá estivermos vamos honrar esta grande instituição."

PUB

Depois de terem percorrido as 27 áreas temáticas do espaço, o plantel principal concentrou-se no hall do museu, onde foi recebido por antigas glórias dos dragões, com os troféus internacionais como pano de fundo.

O eterno capitão, João Pinto, dirigiu-se a “uma equipa à Porto” para dar os “parabéns pela atitude” e assegurar que “todos os adeptos se revêem” num grupo de trabalho “mais perto de ganhar do que antes”. 

Rui Barros, por seu lado, recordou os tempos de jogador com João Pinto, no balneário das Antas e afirmou: "A mística não se compra. Sentia-se na intensidade dos nossos treinos e no dia a dia."

PUB

Já o treinador adjunto da equipa B, Paulinho Santos, também elogiou o grupo de trabalho orientado por Farioli: "Tem dado gosto ver-vos jogar. A mística é isso. Um jogador à Porto serve o FC Porto. Damos o nosso melhor pelo clube e temos de ser muito melhores do que os outros para ganhar."

Lucho González, também adjunto, mas da equipa principal, rematou com a certeza de que quem está no clube "é porque tem todos os valores que o FC Porto representa. Não só o clube, como a cidade..."

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB