O Cruz Azul não está a facilitar a saída de Martín Anselmi para o FC Porto. Segundo a imprensa mexicana, o clube exige o pagamento imediato da cláusula, no valor de 5 milhões de dólares (cerca de 4,8 milhões de euros), que poderão ser exigidos já hoje, se o treinador partir sem haver acordo.
Record sabe que o FC Porto tinha acertado a verba de 2,8 milhões de euros para libertar o técnico e ontem à noite estavam a ser trabalhados apenas os prazos de pagamento para haver fumo branco.
Todavia, as informações que chegam do México indicam que, ainda não havendo fumo branco nesse sentido, a libertação imediata de Martín Anselmi pode implicar o pagamento de 4,8 milhões de euros a pronto. O facto é que o FC Porto, ainda que já esteja a preparar-se para que José Tavares ainda dirija a equipa frente ao Santa Clara, no domingo, considera imperioso que o novo treinador já esteja a trabalhar no início da próxima semana, estreando-se no fecho da Liga Europa, frente ao Maccabi Telavive, em Belgrado, de hoje a uma semana.
A necessidade de acelerar o processo reduz a margem negocial do FC Porto e, apesar da vontade do Cruz Azul, Anselmi já não pretende orientar a equipa este sábado, frente ao Puebla.
Brian Riemer impressionado com o impacto do médio no FC Porto
Central abordou a parceria de sucesso com o compatriota Bednarek
Central polaco encantado com os primeiros tempos no Dragão
Extremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo