_

Antigo coordenador dos seguranças do FC Porto morreu após o clássico com o Benfica

Fernando Oliveira, antigo coordenador dos seguranças do FC Porto
• Foto: FC Porto/X

Fernando Oliveira, antigo coordenador dos seguranças do FC Porto, morreu na última noite após o clássico com o Benfica para os quartos de final da Taça de Portugal.

Segundo Record apurou, Fernando Oliveira acabou por morrer em casa de forma totalmente inesperada, depois de se ter sentido mal durante o encontro que decorreu no Estádio do Dragão e terminou com um triunfo portista por .

PUB

Fernando Oliveira serviu o FC Porto durante várias épocas, tendo sido segurança do antigo presidente dos azuis e brancos Jorge Nuno Pinto da Costa. Mais recentemente, o antigo coordenador dos seguranças do FC Porto trabalhava no Olival, onde recebia os jogadores.

Entretanto, através de uma publicação nas redes sociais, o FC Porto apresentou "as mais sentidas condolências" aos familiares e amigos de Fernando Oliveira. "FC Porto associa-se à dor dos familiares e amigos de Fernando Oliveira, antigo atleta, funcionário e sócio do Clube há mais de 47 anos. À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências", pode ler-se. 

 [Notícia atualizada às 13h36]

PUB

Por Record
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB