Carlos Pintado, elemento do departamento de análise e observação do FC Porto, apresentou uma participação disciplinar contra o Benfica, depois de ter sido atingido por um isqueiro no Estádio da Luz, após o recente clássico entre águias e dragões.
O caso foi inicialmente denunciado por Sérgio Conceição, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo e, agora, o Porto Canal revela ainda que Carlos Pintado "enfrenta agora uma grave lesão ocular, diagnosticada após deslocar-se ao Hospital de S. João, no Porto, para receber cuidados médicos. Pintado foi entretanto sujeito a duas intervenções cirúrgicas no sentido de recuperar a visão e encontra-se sob observação médica."
O mesmo canal, que teve acesso ao documento com a participação feita por Carlos Pintado, o Benfica "claramente não zelou pela segurança dos agentes desportivos presentes no relvado do seu Estádio, como seria a sua obrigação."
Por RecordDragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo