Boa notícia para Farioli no regresso do FC Porto ao trabalho no Olival

Francesco Farioli no arranque dos trabalhos de pré-temporada no FC Porto
• Foto: FC Porto/X

Cumprido o dia de folga após o triunfo em Viseu, o FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao trabalho no Olival. E o treino contou com uma boa notícia para Francesco Farioli, que viu Bednarek integrar a sessão sem qualquer tipo de limitação. Isto depois de o treinador ter dito, após o duelo com o Académico, que era preciso avaliar o central que teve de sair do encontro ao intervalo. 

No boletim clínico figuram os nomes de Zaidu (tratamento), Seko Fofana (treino físico), Vasco Sousa (treino condicionado), André Miranda (treino condicionado), Oskar Pietuszewski (treino condicionado) e Samu (treino condicionado).

PUB

Para compor o grupo, os defesas Martim Chelmik, Luís Gomes e Yoan Pereira e os médios Eirik Granaas e João Teixeira, da equipa B, trabalharam às ordens do técnico italiano. 

Os azuis e brancos voltam ao trabalho na manhã de terça-feira, em mais uma sessão de preparação para o duelo com o Moreirense. 

PUB

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB