_
Autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto sobre o Sp. Braga por 2-1, o espanhol Borja Sainz mostrou-se satisfeito pelo triunfo e pelo contributo que deu à equipa esta noite.
"É uma coisa que o treinador nos diz sempre nos treinos, que todos os que começam e acabam são importantes. Hoje quem decidiu saltou do banco com uma assistência e um golo. É assim a nossa estratégia", disse, à SportTV.
"O Sp. Braga trabalhou muito bem, mas conseguimos levar os três pontos, que é o mais importante. Quem entrou ajudou, correspondeu à exigência do treinador. Este foi o jogo mais difícil em casa esta época."
Quanto ao aspeto individual, o espanhol foi claro. "Vou continuar a trabalhar neste sentido. Não posso prometer golos, mas o intuito é esse. Temos vindo a trabalhar bem. Este jogo custou-nos um pouco, mas acho que os três pontos são merecidos e o primeiro lugar é merecido."
Por Pedro MalacóPolacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo