_

Bruno Alves quer que Farioli dê mais minutos a Rodrigo Mora

Jogador de futebol do FC Porto treina com a bola
• Foto: Liga Portugal

Bruno Alves, figura histórica do FC Porto, quer que Francesco Farioli dê mais minutos a Rodrigo Mora esta época.

O jovem médio dos dragões, que se tem destacado nas últimas temporadas, é frequentemente utilizado nos minutos finais dos jogos e, no ano passado, fez 23 jogos a partir do banco, sendo titular em 21.

PUB

Para Bruno Alves, que assume continuar a ser portista, Mora deverá ser uma opção mais frequente do treinador italiano. “Gostava muito que o Rodrigo Mora fizesse uma boa época, tivesse mais oportunidades, pudesse ter mais rendimento e um tempo de jogo maior”, referiu, durante o Liga Portugal Legends, evento que decorre na Nazaré e no qual voltou a vestir a camisola portista.

O antigo internacional por Portugal, que hoje é director técnico do Rio Ave, adivinha um futuro promissor para o médio de 19 anos. “Acredito que, estando mais tempo [em campo], vai resolver mais. Gosto muito do estilo de jogar dele e pode trazer muito à equipa”, defendeu.

Sobre as novidades do plantel, aguarda com expectativa: “Prefiro ver os jogadores a adaptarem-se, a conectarem-se com o clube e a entender o que o treinador quer.”

PUB

Por Inês Gonçalves Mendes
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB