Foi Carlos Carvalhal quem deu palco a David Carmo no Sp. Braga para que este chegasse à Seleção Nacional e protagonizasse a maior transferência de sempre entre clubes portugueses (20 milhões de euros). O técnico não tem dúvidas relativamente à qualidade do central, de 23 anos, acredita que pode afirmar-se no FC Porto, mas admite que ainda tem um caminho a percorrer até convencer Sérgio Conceição.
“Se o David tem qualidade para jogar no FC Porto? Tem. Se o David tem já maturidade e principalmente os requisitos que o Sérgio Conceição quer para jogar no FC Porto? Se calhar ainda não. No entendimento do Sérgio, claramente não, mas não é manifestamente falta de qualidade. Sei exatamente, porque conheço bem o David, conheço a sua personalidade, conheço também bem o Sérgio, e sei os requisitos do Sérgio, e o David ainda tem de crescer, ainda é menino, ainda é um pouco menino, é boa gente, muito bom jogador” , referiu Carlos Carvalhal, em entrevista à RTP, lembrando que o central do FC Porto ainda se encontra num processo evolutivo.
Recorde-se que David Carmo só participou em 15 jogos dos dragões, 13 deles como titular, mas perdeu esse estatuto no final de outubro do ano passado.
Por RecordDragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia