_
Iker Casillas foi eleito o atleta do ano na Gala dos Dragões de Ouro, realizada na noite deste sábado. Ao receber o prémio, o guardião espanhol revelou estar muito feliz pelos três anos de azul e branco e admitiu ser uma honra ser distinguido com o galardão.
"Para mim este prémio é algo incrível. Agradeço ao presidente esta distinção. Para alguém que passou tanto tempo num clube era difícil saber que há mais vida depois disso, mas descobri este sentimento que é ser portista. Honra-me muito que o meu nome esteja ligado ao FC Porto", começou por dizer.
"Agradeço a todos os meus companheiros, que foram muito importantes, a toda a gente do clube, que se comportou como uma verdadeira família, e sobretudo ao presidente. Muito obrigado a todos e força Porto", acrescentou.
Já na flash, Iker Casillas garantiu ter tomado a decisão certa ao prosseguir de dragão ao peito. "Estou muito contente também por poder desfrutar desta reunião de portistas que anualmente destingue os melhores. Este dragão de ouro consolida a minha decisão de ter continuado no Porto", comentou, reiterando que "é um orgulho tremendo receber um prémio que já foi entregue a várias e ilustres personalidades do clube".
O tema Real Madrid voltou a surgir, mas o guardião desvalorizou e virou as baterias para o presente de azul e branco. "Não sei se vou ter uma homenagem idêntica em Madrid, mas estou feliz aqui e sinto-me portista. Não cresci no Porto, nem sei o que sucederá no futuro, mas o meu sentimento está aqui", concluiu.
1/16
Fotografias circularam na tarde desta segunda-feira nas redes sociais
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Clássico, marcado para as 20h45, pode estar em risco
Internacional português está ao serviço dos sauditas do Al-Qadisiyah
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas