_
Chaínho acredita que Fábio Coentrão até podia ter sido um bom reforço para o FC Porto, mas em seu entender houve outras condicionantes que inviabilizaram o negócio.
"O Fábio Coentrão é um grande jogador, um grande profissional, mas há situações que não se esquecem e que não têm a ver com a qualidade dele. Se fosse para o FC Porto, o Fábio iria acrescentar algo, é um jogador impressionante. Não sei se o FC Porto fez alguma oferta", explicou o antigo jogador dos dragões, em declarações à Rádio Renascença.
Recorde-se que uma das claques do FC Porto opôs-se publicamente à contratação de Coentrão. "Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso clube não podem vestir a nossa camisola", escreveram os Colectivo Ultras 95 no Facebook.
O jogador fez também uma publicação, garantindo não ter recebido qualquer proposta do FC Porto.
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME