_
Cláudio Ramos, guardião do FC Porto convocado para o clássico com o Sporting a ter lugar esta noite (20h45), anteviu o encontro à Sport TV, sublinhando que será "um jogo em que todos gostam de jogar e ver."
"Temos o estádio cheio. Os clássicos e os dérbis são sempre especiais, ainda mais nesta fase, em fevereiro", disse o guarda-redes, que irá começar a partida no banco de suplentes, descartando qualquer consequência do desaire portista sofrido diante do Casa Pia: "Não abalou, nada mesmo. Perder o primeiro jogo em fevereiro para a Liga diz muito daquilo que é a nossa qualidade, e isso dá-nos força para hoje."
"Toda a gente sabe que é muito difícil acabar a época sem derrotas. Não é um momento difícil, mas não queríamos. Queremos responder", atirou Cláudio Ramos, sem esconder que sabe das mais-valias leoninas: "São os campeões nacionais, mas jogamos em nossa casa e queremos ganhar. Confiamos no nosso treinador, no nosso trabalho. Se continuarmos focados, com a energia certa, tenho a certeza que vamos ser felizes. Ver o jogo no banco? Sofre-se mais, sem dúvida."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Ação promovida com Luísa, menina com doença rara, distinguida pela Fundação do Futebol, da Liga Portugal
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana