A saída de Evanilson para o FC Porto apanhou o Fluminense desprevenido e fez alguma mossa no seio da equipa tricolor. Wellington Silva, jogador do emblema carioca, deu conta disso mesmo esta terça-feira, em declarações aos meios de comunicação do Brasil.
"Ele é um grande jogador. Não é nenhuma surpresa (a saída), sabíamos que a qualquer momento isso poderia acontecer. Claro que, agora, é uma surpresa porque ele estava a ajudarmuito, a marcar golos, a ajudar os companheiros. É um miúdo muito humilde e vamos sentir muita falta dele. Vai deixar saudade em todo grupo. Claro que queríamos que continuasse aqui, mas, como amigo, tenho de desejar-lhe o melhor", referiu.
Siga a par e passo o jogo da 1.ª mão dos 'quartos' da Liga Europa
Diferença de valores dos prémios das duas competições continua a ser enorme
Os principais 'carrascos' e que perigos ainda podem aparecer no caminho dos três da frente
Antigo médio-ofensivo madeirense, que trabalhou com o técnico no FC Porto, lança um olhar à Liga portuguesa com vários elogios
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes