_
Sérgio Conceição foi esta sexta-feira confrontado com o alegado interesse de Cristiano Ronaldo em levar o amigo Pepe para o Al Nassr e o treinador do FC Porto reagiu com alguma ironia.
"O Al Nassr quer fazer uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões, mas não é possível... Estão noutro continente. O mercado fica à porta do Olival. O Pepe é aquilo que eu já disse, a ligação que tem ao clube é demasiado forte. Nem falamos disso e também não pensamos nisso. Pensamos nos nossos objetivos, no que temos pela frente. Na cabeça do Pepe, apesar de estar indisponível para o jogo, está o jogo com o Casa Pia", explicou.
O treinador conta com o central, que em breve fará 40 anos. "Conto com ele, com o Zaidu, com o Evanilson. Com todos os jogadores que estão, neste momento, a cargo do departamento médico. O Pepe teve o infortúnio de se magoar na Seleção e agora temos de recuperá-lo. Apesar disso, mesmo não estando fisicamente apto para o jogo, é sempre um elemento fundamental no nosso grupo de trabalho".
Por RecordAtua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr