Victor Froholdt, reforço do FC Porto para esta temporada, tem impressionado nos primeiros jogos de dragão ao peito. As razões para o impacto reconhecido ao dinamarquês são várias e uma delas passa pelo seu alargado raio de ação e alta intensidade.
Ora, o relatório divulgado esta quinta-feita pelo CIES - Observatório do Futebol dá conta de que a perceção é comprovada em números, ou Froholdt não fosse de momento o 3.º jogador com mais quilómetros percorridos por 90 minutos nos oito campeonatos mais importantes do futebol europeu.
O dinamarquês acumula 11,93 quilómetros percorridos, em média, a cada jogo, sendo superado apenas pelos 11,94 quilómetros de Adrien Thomasson, do Lens, e os expressivos 12,13 quilómetros de Aleksandar Pavlovic, do Bayern Munique. O top 10 é preenchido ainda por Mijnans (AZ Aljmaar), pacal Gross (Dortmund), Schöppner (Heidenheim), Gavi (Barcelona), Jon Guridi (Alavés), Konstantinos Karetsas (Genk) e Levi Smans (Heerenveen).
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos