O FC Porto venceu por 3-1 em Tondela e pode festejar o título ainda esta noite se o Benfica perder em Famalicão. Após o encontro no Estádio João Cardoso, Jesús Corona não escondeu a felicidade pela conquista dos três pontos.
"Planeámos tudo isto. Estes últimos jogos não foram fáceis, procurámos ir em busca do golo, ser pacientes e no final vencemos. Estamos contentes pelo resultado. Acho que o que trabalhámos durante a semana resultou no jogo", afirmou o mexicano aos microfones da Sport TV.
Sobre o possível festejo do campeonato já esta quinta-feira, Corona prefere "esperar". "É óbvio que sabíamos antes do jogo, mas olhamos antes para os três pontos. Agora vamos esperar", referiu, admitindo que "se der para ver, veremos" o jogo do Benfica no autocarro durante a viagem de regresso ao Porto.
Corona também comentou o penálti que Marega queria bater mas Sérgio Conceição não deixou. "Essas coisas acontecem, a verdade é que estamos juntos até ao final", justificou.
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes dos austríacos e trabalhou com o português na formação portista
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro