O FC Porto venceu por 3-1 em Tondela e pode festejar o título ainda esta noite se o Benfica perder em Famalicão. Após o encontro no Estádio João Cardoso, Jesús Corona não escondeu a felicidade pela conquista dos três pontos.
"Planeámos tudo isto. Estes últimos jogos não foram fáceis, procurámos ir em busca do golo, ser pacientes e no final vencemos. Estamos contentes pelo resultado. Acho que o que trabalhámos durante a semana resultou no jogo", afirmou o mexicano aos microfones da Sport TV.
Sobre o possível festejo do campeonato já esta quinta-feira, Corona prefere "esperar". "É óbvio que sabíamos antes do jogo, mas olhamos antes para os três pontos. Agora vamos esperar", referiu, admitindo que "se der para ver, veremos" o jogo do Benfica no autocarro durante a viagem de regresso ao Porto.
Corona também comentou o penálti que Marega queria bater mas Sérgio Conceição não deixou. "Essas coisas acontecem, a verdade é que estamos juntos até ao final", justificou.
Ponta-de-lança bielorrusso trabalhou com a equipa principal do FC Porto
Dossiê relativo a participação dos dragões já foi enviado pelo Conselho de Disciplina à Comissão de Instrutores da Liga Portugal
Criativo do FC Porto foi o melhor jogador da prova no Qatar e visitou a sede da Gestifute, empresa que o representa
Competição será disputada entre 21 deste mês e 18 de janeiro, em Marrocos
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central