_
De visita ao Porto, Cristian Rodríguez assistiu ao jogo entre o FC Porto e o Portimonense e esse regresso ao Estádio do Dragão despertou-lhe diversos sentimentos e memórias, além de uma certeza absoluta.
"Foram quatro anos aqui no FC Porto com grandes momentos, como a conquista da Liga Europa. É a minha segunda casa e sinto muito amor pelo Porto. Para mim o futebol acabou e cheguei aqui, vi o relvado e senti muita paixão, porque vivi aqui no Porto, vi o estádio cheio com todos os tripeiros a apoiar o Porto. Foi algo emocionante. A minha segunda casa, sempre disse isso, é o Porto, por tudo aquilo que acabei de falar. Foram quatro anos incríveis para mim e tenho muitos momentos que vão ficar na minha memória para toda a vida", assegurou o Cebola, agora com 38 anos e que, em Portugal, também representou o Benfica.
"Não é apenas o FC Porto, mas também a cidade do Porto... A cidade é um pulmão, um coração azul, somos tripeiros. Sou mais um tripeiro e gosto muito da cidade e dos ultras", concluiu o antigo jogador portista, em declarações ao Porto Canal.
Por RecordAntigo árbitro espanhol avalia lances polémicos da partida da jornada 17 da Liga
Defesa-central, de 41 anos, reencontrou Rubens Júnior no Estádio do Dragão
Jogo de preparação agendado para sexta-feira, o último dia do período de preparação
Dragões não desistem do extremo de 17 anos do Jagiellonia
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência