Antigo avançado uruguaio, que também representou o Benfica, vê no FC Porto a sua segunda casa
De visita ao Porto, Cristian Rodríguez assistiu ao jogo entre o FC Porto e o Portimonense e esse regresso ao Estádio do Dragão despertou-lhe diversos sentimentos e memórias, além de uma certeza absoluta.
"Foram quatro anos aqui no FC Porto com grandes momentos, como a conquista da Liga Europa. É a minha segunda casa e sinto muito amor pelo Porto. Para mim o futebol acabou e cheguei aqui, vi o relvado e senti muita paixão, porque vivi aqui no Porto, vi o estádio cheio com todos os tripeiros a apoiar o Porto. Foi algo emocionante. A minha segunda casa, sempre disse isso, é o Porto, por tudo aquilo que acabei de falar. Foram quatro anos incríveis para mim e tenho muitos momentos que vão ficar na minha memória para toda a vida", assegurou o Cebola, agora com 38 anos e que, em Portugal, também representou o Benfica.
"Não é apenas o FC Porto, mas também a cidade do Porto... A cidade é um pulmão, um coração azul, somos tripeiros. Sou mais um tripeiro e gosto muito da cidade e dos ultras", concluiu o antigo jogador portista, em declarações ao Porto Canal.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele