_
David Carmo deve mesmo deixar o FC Porto rumo ao Olympiacos, treinado por Carlos Carvalhal. Segundo nos foi possível apurar, o defesa-central do FC Porto é esperado ainda hoje na Grécia.
O jornalista Fabrizio Romano adianta que a operação está prestes a ser concluída e que a documentação já está a ser preparada, num sinal de que o FC Porto terá aceite as condições apresentadas.
Ainda de acordo com as informações recolhidas por Record, o Olympiacos pagará ao FC Porto uma taxa de empréstimo, na ordem dos 400 mil euros, reservando a opção de compra não obrigatória do passe de David Carmo.
Recorde-se que David Carmo foi contratado ao Sp. Braga por 20 milhões de euros e que, recentemente, foi relegado à equipa B do FC Porto por "comportamento inadequado".
Por Nuno BarbosaBild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Dois adeptos portadores da condição estiveram no Olival num dia especial
Antigo defesa do FC Porto visitou o estádio e o museu
Médio treinou integrado mas ainda com alguns cuidados
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma